Home Destaques Senador da Itália visita Santa Teresa

Fausto Longo, primeiro brasileiro a ser eleito para o Senado italiano, esteve na última quinta e sexta-feira (14 e 15 de maio) em Santa Teresa, região serrana do Estado.

Na ocasião, ele falou da atuação voltada para a comunidade italiana no Brasil e expôs as possibilidades de negócio entre empresas do Brasil e do país europeu.

“O senador conheceu Santa Teresa, que tem forte colonização italiana, participou de um café da manhã organizado pela Fazenda Clube Santa Teresa, com a presença do cônsul honorário Roger Gaggiato, e visitou o Museu Mello Leitão, que é motivo de orgulho do Espírito Santo”, disse Cláudia Pizziolo, diretora comercial do Santa Notícia, que acompanhou a passagem do senador Fausto Longo e do assessor Djalma Granado de Lima pela cidade.

Ela disse ainda que o senador agradeceu a população teresense pelos votos que teve na eleição para o Senado. “Ele foi bastante gentil, gostou muito dos moradores, recebeu presentes e prometeu dar uma atenção especial ao município, por meio de parcerias”, contou Cláudia.

Fundador e desenvolvedor do projeto Santa Notícia, empresário, designer gráfico e publicitário.

=)